Seguimos rigorosas exigências para garantir a qualidade dos nossos Blocos de Concreto. Atualmente, somos certificados pela Associação Brasileira de Cimento Portland e fazemos parte do Programa Setorial de Qualidade e da Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto –  BlocoBrasil.

 

Associação Brasileira de Cimento Portland

assoc-brasileira-de-cimento-portland

Fundada em 1936, a Associação garante que as empesas certificadas atendem todas as normas técnicas estabelecidas pela ABNT ou órgão técnico similar.

Atualmente, toda nossa linha de Blocos de Concreto é certificada pela ABCP, pelas normas técnicas Classe A, B e C.

 


Programa Setorial de Qualidade

programa-setorial-de-qualidade

Somos qualificados pelo Programa Setorial de Qualidade, do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do habitat.

O Programa Setorial de Qualidade é um sistema de qualificação de empresas em relação aos materiais ou componentes, garantindo a qualidade e satisfação com as normalidades estabelecidas pelos órgãos técnicos.

Essa certificação visa gerar um ambiente de conformidade técnica, possibilitando a formação de ambientes propensos a evolução tecnologia, o que aumenta os padrões de produtividade e reduz os custos.

 

Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto

assoc-brasileira-da-industria-de-blocos-de-concreto

Somos associados pela BlocoBrasil (Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto), uma associação criada para fortalecer o mercado de Blocos de Concreto, seja para alvenaria ou pavimentação, o que garante que todos os associados ofereçam produtos de extrema qualidade na construção civil.

A BlocoBrasil atua em conjunto com a ABNT, o que colabora mais ainda para a execução e padronização das normas técnicas e de segurança do órgão.

 

Após conhecer nossas certificações, não restam mais dúvidas sobre nossa qualidade e integridade.